segunda-feira, 7 de abril de 2014

37 semanas e madrinha de baptizado

Com 37 semanas e dois dias, lá fui ser madrinha de baptizado de uma prima muito querida. Com este tempo de gestação já não é fácil escolher o que vestir, porque a barriga está enorme e no meu caso já inchei um pouco. Mas tinha este vestido pré-gravidez no armário que nunca tinha usado porque ficava largo no peito e que agora está no ponto. Gostei bastante do resultado pois acho que resume o meu estilo muito bem: simples e elegante.
Vestido: loja local
Sabrinas: Primark
Malha: Modalfa
Clutch: trazida na Lua de Mel à Turquia
Brincos: Pinkie

1 comentário:

  1. Muito lindo, é sempre bom usar roupas mais confortáveis nessa fase ^^
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar